}

19 abril 2012

Tudo Sobre Chay Suede

   Ficha Chay Suede 






( POSERS PODEM PARAR DE LER OK ?   )
Nome: Roobertchay Domingues da Rocha Filho  
Nome Artístico: Chay Suede 
Data de Nascimento: 30 de Junho de 1992 
Nasceu Em : Vila Velha, Espírito Santo  
Signo: Câncer 
Cantor Favorito: Caetano Veloso 
Corm : amarelo 
Comida favorita: Junk-food 
Twitter: @ChayLeao 
Biografia: 
Chay é um cantor brasileiro.Um dos seis protagonistas da novela Rebelde,Chay se tornou famoso ao participar da quinta temporada de ídolos em 2010 .ficando em quarto lugar. 

PREMIAÇÕES

AnoPrêmioCategoriaIndicaçãoResultado
2011Capricho AwardsColírio do AnoChay SuedeVenceu
Prêmio Extra de TVMelhor revelação masculinaTomás Campos Sales Penedo em RebeldeVenceu[1]
2012Troféu ImprensaMelhor ator de 2011Indicado[11]
Troféu InternetMelhor ator de 2011Venceu

7 comentários:

  1. ameu seu blog
    entra na minha pag do face
    http://www.facebook.com/EuCurtoRebeldeRbr
    e entra no meu blog
    http://eucurtorebelderbr.blogspot.com.br/
    brigadinho dexa a comentario no meu blog com seu contatos bjs

    ResponderExcluir
  2. chay meu lindão teamooooo muito mesmo sou sua fã numero 1 , meu lindo PQ TU NAO NAMORA COM A MEL NA VIDA REAL ? VCIS FORMAM UM CASAL LINDOOOO !!! S2 TEAMOO CHAY *-*

    ResponderExcluir
  3. ...''chayy suede..'' te amoooooooo muito so sua fã numero 1 te amoooooo muito mt mt te amoooooo liiindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te amo
      muito sigo vc muito não paro de te olha no meu quarto
      queria te conhece de perto mas não tenho essa oportunidade

      Excluir
  4. Maria Clara akiie Chay vc é mt lindinho t amu mt bjão

    ResponderExcluir
  5. te amo chay , s´po queria confirmar tudo que eu ja sabia sobre vc sou seu fa te amoo de mais kara

    ResponderExcluir