}

21 abril 2012

Chay Suede compra tênis caríssimo e confessa que é fã de moda



       Chay compra tênis caríssimo e diz ser fã de moda



       No último sábado (11) , antes de ir ao programa Legendários  .Chay fez um loucura fashion ,comprou um tênis iate preto , cheio de taxas prateadas.E o tênis custou cerca de R$ 2 mil .A peça faz parte da coleção lançada em Outubro ,do designer de calçados Christian Louboutin. 
E Chay comentou: 
           -Pô,eu ja tava namorando esse tênis a algum tempo.Ai hoje eu não aguentei,e comprei mesmo.Foi caro ,mas eu tenho certeza que vou usar bastante.Hoje mesmo ja vou usa-lo com o   Mion.


chay)tl
  Chay Estiloso 

                  - Eu gosto muito de moda, gosto de saber oque é novidade,oque a galera tá usando em desfiles.Gosto muito também de reparar o estilo dos outros 

                   -Meu estilo é alternativo,né?Tenho muita jaqueta de couro,muita camisa,muitas camisetas com estampas legais.As lojas que eu compro são America Apparel,Ausläder  e Zara 

                      - Oque eu gostei da galera do figurino é que eles sempre me ouviram muito para criar o estilo do Tomás.Nele,tem muitas coisa que é minha e que adoro usar.no começo da novela o Tomás só tinha um uniforme, agora ele tem mais de 15 opções.E na maioria deles tem um pouco do meu estilo verdadeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário