}

05 maio 2012

Fã tatua autógrafo de Chay Suede

Fã tatua autógrafo de Chay Suede
 
Chay Suede postou em seu instagran uma foto de uma fã de Porto Alegre que tatuou a sua assinatura.A legenda da foto era '' Bom dia , Porto Alegre :)! #Ch ''

02 maio 2012

Chay Suede diz que pegaria uma gordinha


         Chay Suede pegaria uma gordinha


Chay se envolveria com uma gordinha e ri da situação da novela | Foto: Ag. News

Na vida real, Chay Suede já namorou Sophia Abrahão, a Alice, sua colega de elenco loira, linda e esbelta, em ‘Rebelde’, da Record. Mas na trama de Margareth Boury, o jovem, que interpreta Tomás, é perseguido por Penélope, personagem de Rafaela Ferreira, uma gordinha assanhada e desencanada com a sua forma física.

Para a alegria das fãs mais cheinhas, Chay garante que não descartaria ter um lance com uma gordinha. “Não vejo problema algum. É uma mulher como outra qualquer. Acho que ele só foge da Penélope por causa da abordagem dela”, afirma o ator, que assume estar solteiríssimo. “Estou sossegado, trabalhando muito. Sou caseiro”, despista.

Rafaela Ferreira, por sua vez, conta que tem se divertido com as cenas. “Ela o persegue de verdade, chega a dar pena do Tomás”, diz a atriz, que, assim como Penélope, não se importa com seu excesso de peso. “Só me preocupo em ser saudável”, minimiza.

30 abril 2012

Chay Suede é visto duas vezes entrando com meninas no quarto no show em Juíz de Fora.


Chay Suede é visto duas vezes entrando com meninas no quarto no show em Juíz de Fora.


Chay Suede foi visto pela 1a vez entrando no quarto de  Hotel (Juiz de fora) com morena, e depois de algumas horas, com loira.
A colega de Elenco Lua Blanco, que dormia no quarto ao lado do colega viu as duas meninas entrarem enquanto estava no notebook e não quis dizer nada a respeito, só disse:
''O quarto é dele, o que ele faz - e coloca - lá dentro diz respeito à ele'' 

- O aconteceu lá ? 'O'